quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Achar o homem certo


Ivone (Michela Roc) é mãe da menina Adriana (Sabrina de Sépio) que é ferida num acidente de carro junto com Ivone, na mesma rua em que um banco esta sendo assaltado por Fabio (Luciano Francioli) que está no volante do veículo aguardando seus dois comparsas saírem com o dinheiro do assalto. Ivone acaba sendo socorrida por Fábio que as leva a um hospital onde ele acaba sendo preso com um dos comparsas, pois o outro foi ferido num tiroteio quando estavam saindo do banco. No Hospital, a médica que atende Adriana é Helena (Laila Médici) que é casada com um famoso advogado, Dr. Rogério Lesser. Numa conversa entre as duas Ivone acaba contando que sua filha Adriana só tem seu sobrenome porque o pai dela é um advogado casado com quem ela teve um caso no passado e acabou engravidando e preferiu se afastar dele para que não ficasse com ela só pelo fato de lhe dar um filho coisa que ele muito desejava, porém sua esposa não podia conceber. Helena fica arrasada porque percebe que trata-se de seu marido. Ivone resolve ajudar Fabio e procura Rogério para tirá-lo da prisão. Rogério acaba descobrindo que Adriana é sua filha. Rogério consegue libertar Fabio, que recomeça a vida de forma honesta e apaixona-se por Ivone. Enquanto isso Rogério resolve separar-se de Helena para recomeçar a vida com Ivone e a filha. Adriana gosta de Fábio e pensa que sua mãe deveria casar com ele. Quando Ivone diz que Rogério é seu pai, mostra-se um tanto quanto indiferente. A menina foge de casa e deixa todos preocupados até que Fabio liga para Ivone e avisa que ela está com ele. Rogério resolve voltar para Helena e Ivone acaba ficando com Fabio, para a felicidade de Adriana.
Fotonovela de Mario Sprea, com direção de Luciano Francioli e fotografia de Nando Marro.

 Grande Hotel- Ano XXIII - Nº 1172
Achar o homem certo
1970 - Editora Vecchi
36  Páginas
 
Download

3 comentários:

  1. Eu estava sem internet e somente hoje vi as postagens,fiquei encantada com as duas fotonovelas com a inesquecível Michela e também a tão esperada Um Anjo de Blue Jeans.Obrigada,João e,não querendo abusar,gostaria muito de ver mais fotonovelas com outra querida atriz,Adriana Rame.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Michela Roc!! A rainha!! Obrigada amigo!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Terezinha. Tenho muitas fotonovelas com Adriana. Em breve faremos um marcador Especial para ela. Voce sabia que ela começou como Adria Ramacci, passou para Adriana Ramacci e terminou como Adriana Rame. Aqui no Blog em Moda dos anos 60 tem varias fotos dela como modelo, belíssima e elegante como sempre. Tenho uma fotonovela de época com ela que gosto muito. Um Anjo é Meu Amor. Tenho várias de época com ela. Ela é uma fofa

    ResponderExcluir