sábado, 9 de julho de 2011

A Dama das Camélias


 A história de amor mais famosa e comovente de todos os tempos em insuperável fotonovelaprotagonizada pela genial estrela Italiana Virna Lisi e o astro de Hollywood Jacques Sernas.
Armando o belo e atraente rapaz, vive só para Margarida. O amor daquela fascinante criatura é a alegria de sua Juventude e toda a felicidade de seu coração. Os dois se amam, certos de descobriram o verdadeiro e único paraíso na terra. É uma paixão em que se misturam a ternura e a exaltação, a mútua adoração, sonhos iguais e esperanças. Seu presente e seu futuro, entendem eles, é e será todo amor. Mas, há alguém que, na sombra, conspira contra aquele idílio que ameaça ser eterno. É alguém, que como um fantasma aparece para separar Margarida de Armando. Ela é persuadida de que para não estragar o futuro do homem que mais ama, do que a própria vida, deve fugir, nunca mais -lo, fingir ser indigna dele...E Margarida, com a morte na alma, foge... Qual vai ser a reação de armando quando receber este golpe traiçoeiro do destino? Alexandre Dumas Filho, conheceu a verdadeira Margarida Gautierheroína de seu famoso livro. E também Armando Duval não é personagem de ficção. Dumas tinha 24 anos quando escreveu este romance imortal, mesclando lágrimas com tinta.

Grande Hotel Edicão Mensal - Nº 14
A dama das camélias
1971 - Editora Vecchi
72  Páginas
Download

6 comentários:

  1. Cara, outra obra-prima! Mais uma vez, muito obrigado! D+++

    Sugestão: se posspivel, publica tb "As Duas Órfãs", que é uma história muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Antonio, As Duas Órfãs, Jane Eyre, Ben-Hur, Os Miseráveis, A Ponte dos suspiros e outras ficaram para o Clássicos da Literatura II.Aguarde.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Gilda Rocha
    quando era criança minha mãe tinha alguns fascículos de fotonovelas que encontrei aqui, tais como A Dama das Camélias, Romeu e Julieta, Maria Stuart, O Morro dos Ventos Uivantes, Jane Eyre, Ana Karenina, O corcunda de Notre Dame, Do ódio nasce o Amor, etc, mas infelizmente perderam-se. Onde é que poderei adquirir estas fotonovelas "originais"? Através desta página, reconheço que a capa correspondia, por exemplo ao Grande Hotel Edicão Mensal - Nº 14
    A dama das camélias
    1971 - Editora Vecchi. O meu email é; alunagz@hotmail.com. Agradeço resposta se possível

    ResponderExcluir
  4. Meus agradecimentos pela sua generosidade; é um verdadeiro prazer e até mesmo uma emoção, poder reaver e reler as fotonovelas que conheci sendo uma menina de dez anos, muito antes de ler impressas em livros, com maior compreensão, aquelas obras-primas da literatura universal. Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Li na infância essa fotonovela na Grande Hotel.

    ResponderExcluir