quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O segredo da mulher vestida de branco


Ela aparece imprevisivelmente e desaparece sem deixar rasto. Alguns afirmam que é um ser sobrenatural, outros, apenas um fantasma. Mas... se ela é irreal, porque a perseguem com tanta obstinação, organizando verdadeira caçada humana, aqueles que conspiram contra a felicidade de Laura, a bela e rica jovem órfã? Seu Tio obrigou-a a casar com alguém que tem a aparência de ser o melhor dos maridos, porém, traz a marca da mais refinada hipocrisia oculta; um aventureiro da pior espécie, um impostor, um audacioso caçador de dote. Sir Percival, o marido de Laura, tem em mente uma ardilosa encenação, para apoderar-se dos milhões da órfã e desfazer-se sinistramente dela. Mas, Sir Percival ignora que o segredo que a mulher vestida
de branco conhece, pode destruí-lo a qualquer momento.
Daí, o desejo de aniquilá-la, de impedir a todo custo,
a terrível ação que tanto teme, seja feita.
Quem defenderá Laura da ameaça que sobre ela pesa? Apenas Walter, um rapaz pobre, porém, cheio de coragem. Ele está disposto a sacrificar a própria vida para conseguir salvar aquela que ama. Poderá ele vencer, sozinho e sem recursos, desmascarar homens poderosos como Sir Percival e o satânico Conde Falieri?

Grande Hotel Edição Mensal - Nº 8 
O segredo da mulher vestida de branco
1971 - Editora Vecchi
74 Páginas
Download

3 comentários:

  1. Obrigadão, João Piol! Só mesmo vc pra resgatar essas relíquias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta história é fantástica. Ilaria Occhini dá show em dupla interpretação. Li deste escritor o romance Antônia/A queda de Roma, narrativa história das melhores, linguagem perfeita para descrever os fatos. Uma viagem.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa fotonovela,uma das melhores que li.E rever e lembrar de Gabriele Antonini,um dos atores que eu mais gostava,foi emocionante pois me levou de volta no tempo.Concordo com voce,é uma história fantástica.Muito obrigada,João.

    ResponderExcluir