quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amor e liberdade


Esta é a história do amor de um jovem casal: Fernando e Luisa. Fernando, belo rapaz de coração ardente, vivia para duas grandes paixões: Luisa, linda moça, eleita por ele para mulher de sua vida: e para libertar do jugo estrangeiro a pátria querida. Herdeiro de uma grande fortuna, a ambiciosa condessa Laura queimou o testamento em que o avô legava ao rapaz inúmeras propriedades e milhões. Fernando aceitou de forma varonil a total pobreza e se casou com Luisa, disposto a conquistar o bem estar para a mulher amada, e para a encantadora menina com que o amor premiou sua união.
Enquanto o jovem casal sofria inúmeras privações, a condessa Laura nadava em ouro, desfrutando as riquezas que pertenciam a Fernando, herdeiro universal de seu riquíssimo avô.
A guerra patriótica, na qual Fernando lutava de arma em punho contra os austríacos, invasores da Lombardia e de Veneza, o forçara a separa-se de sua esposa. Voltará ele aos braços de Luisa seu grande amor? A infâmia da condessa Laura será por fim descoberta e Fernando passará a ser dono de grandioso patrimônio que lhe foi arrebatado perfidamente?

Grande Hotel Edição Mensal - Nº 42
Amor e liberdade
1973 - Editora Vecchi
72  Páginas
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário