quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Homem proibido


Adriana,
Exijo que renuncie ao amor de Mauricio da saxônia. Você é apenas uma atriz, e um príncipe só pode ser amado por uma princesa. Eu o quero para mim e se você não desistir já dele, pagará com a vida.
Mauricio é homem proibido para você.
Sua poderosa e implacável...Inimiga X

Que mão aristocrática escreveu este ignóbil bilhete anônimo? Foi Luisa de Bouillon, princesa libertina, obstinada em conquistar o bonitão e disputado Mauricio, o homem mais elegante na Paris daquele tempo, candidato ao trono da Curlândia. Mauricio adorava Adriana, a atriz mais famosa da frança e desdenhava a princesa Luisa de Bouillon, enraivecida pelo ciúme e pelo despeito.
Em plena felicidade amorosa, Adriana Lecouvreur recebeu este bilhete anônimo ameaçador, pretendendo forçá-la a deixar para uma rival poderosa o homem a quem consagrara vida e amor.Acovardou-se Adriana? Não! Para ela aquele bilhete era apenas um desafio, o inicio de uma luta em que houve os lances mais surpreendentes, em que as duas rivais se digladiaram: Adriana impelido pelo seu coração em chamas, a princesa Luisa, por formidável vaidade.
Qual das duas conseguirá vencer esta dura batalha de amor? 
A resposta, plena de interesse e máximo suspense, está na grandiosa superfotonovela HOMEM PROIBIDO.
Adriana Lecouvreur foi uma das mais admiráveis e importante atriz do teatro francês no inicio do século XVII. Sua dramática vida e seus amores estão fielmente transcritos nesta superfotonovela.

  Grande Hotel Edição Mensal - Nº 40
Homem proibido
1973 - Editora Vecchi
72  Páginas
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário