domingo, 10 de abril de 2011

Um amor impossível de vencer

Fotonovela publicada na revista GH nº 1068 de 1968 onde contracena com Pierre Clement (na foto), Erna Scheurer, Claudio Ferrari e outros.
Esta estória é uma comédia muito interessante e divertida. Uma das melhores que já li. Pierre Clement e Gianni Bonadonna  interpretam  Pedro e Boum, dois vigaristas que vivem aplicando golpes e se metendo em encrencas. Pedro também é conhecido no submundo como Pedrinho o  "o espertinho".
Michela Roc é Cristina  uma jovem milionária que contrata Pedrinho para raptar Arnaldo (Bruno de Vita) seu ex-namorado por quem se diz apaixonada e lhe abandonou para casar com uma atriz de filmes eróticos, Dirce ( Erna Scheurer). O Plano dá errado e quem acaba sendo raptada é Dirce no lugar de Arnaldo. Cristina que nesta altura já começa a se interessar por Pedrinho , acaba sentindo ciumes, quando o vigarista para contornar a situação, finge que raptou a atriz porque está apaixonado por ela. A ingenua acredita. Fotonovela de Stelio Rizzo com direção de Sérgio Cecconi e fotografia de Mário Petrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário