quarta-feira, 23 de março de 2011

O Maior dos Amores

Geraldo e Alice trabalham na mesma Empresa Industrial. Ele está apaixonado pela moça, quer casar com ela e que lhe sirva de cúmplice num roubo maquiavélico que tem planejado.Mas Alice, que é uma pessoa honesta de um invento, o repele.
Então Geraldo, para se apoderar de uma polpuda soma e do projeto de um invento de incalculável valor, assassina o dono da firma, incendeia a fabrica e foge, mas procedendo de forma que todos pensem que ele foi devorado pelas chamas. Após adotar falsa identidade, Geraldo viaja para os Estados Unidos, enquanto Alice é presa, acusada de ter matado o patrão e incendiado a fábrica. Inutilmente ela jura inocência. É condenada a vinte anos de prisão. Alice é uma bela jovem viúva, mãe de um menino e uma garotinha. Sem piedade é separada de seus filhosd, e das duas crianças a infortunada mãe nunca mais volta a saber. Alice, a causa de seus terríveis sofrimentos, cai na inconciência e é fechada no manicônio judiciário da tétrica prisão de Salpêtrière em Paris. Nos Estados Unidos sempre sobre falso nome, Geraldo casa com a filha de um opulento banqueiro, consegue muitos milhões explorando o invento roubado, e tem uma filha, Cristina, único amor naquele seu coração malvado. A moça quer brilhar na alta-roda de Paris e Geraldo, para satisfaze-la resolve regressar a capital francesa.
Por aqueles dias, quando está proxima a finalizar sua condenação, Alice recupera a conciência, e foge da prisão com a ânsia de procurar seus filhos que tão cruel destinos os separou.
Ela não sabe onde, mas seus filhos estão os dois em Paris. Jorge é Advogado e lucia costureira... Eles se conhece, mas ignoram que são irmãos, como tampouco sabem o nome da mulher que lhes trouxe ao mundo...Lucia é noiva de Luciano, um rapaz bonitão. Ele é filho do industrial cuja morte foi atribuída a Alice. Se o rapaz chegar a saber que Lucia é filha da mulher que, segundo a justiça matou seu pai, continuará amando-a ou se afastará dela com horror? E Geraldo Labrouse apesar de seus muitos milhões e de brilhar junto aos grã-finos parisiense chegará a ser desmascarado e castigado? Resplandecerá por fim a inocência de Alice? Não deixe de ler esta superprodução em fotonovela extraída da obra prima do célebre escritor francês Conde Xavier de Montepin tendo nos principais papéis Alberto Farnese, Luisella Boni, Eva Magni e Ubaldo Lai

Nenhum comentário:

Postar um comentário