quarta-feira, 23 de março de 2011

Do ódio nasce o amor

Laura, bela e honesta jovem é vendedora numa elegante "boutique", onde, muitoi dissimuladamente explora-se um negócio ilícito, que nada tem a ver com a venda de 'langerie' e perfumarias. Numa batida da polícia, Laura é detida, enquanto que a dona Madame Lisette, foge, e os agentes não conseguem capturá-la.
Tendo-a como cúmplice da experta "Madama", o tribunal condena a infortunada Laura a seis meses de prisão. Quando a jovem sai da prisão não consegue empregar-se em lugar algum, e atribulada recorre ao advogado que a defendeu ardorosamente por acreditar na inocência da moça.Pede-lhe que recomende -a a algum emprego por mais modesto que seja. Orlando promete ajuda-la.
Ao sair da sala do advogado, Laura é abordada por um rapaz simpatico e um tanto estranho que lhe oferece um emprego em seu escritório. Ela se apressa a aceitar já que tanto precisa.
Rogério Gravina, fez isso por piedade, por desejo de ajudar a uma jovem necessitada? Nada Disso. Por julgar que Laura foi cúmplice de Madame Lisette. Rogério tem fartos motivos para querer se vingar da falsa francesa, tendo jurado que a mataria ali onde encontrasse, e que assim mesmo se vingaria das pessoas que se acumpliciaram com ela.
Laura, de boa fé, se enamora de Rogério, que, com a secreta intenção de mais tarde desmascara-la, mostra-se para com ela apaixonado e gentil, devendo proporcionar-lhe diversões e horas felizes, ocultando a perfeição, o ódio e a sede de vingança que o devoram.
O amor fingido por Rogério chegará a se transformar em amor verdadeiro, seduzido pelo encanto da adorável Laura, ou à semelhança do tribunal que, sendo inocente a condenou como culpada, também Rogério persistirá no erro de julga-la fingida insincera e simuladora?
Rogério chegará a matar a perversa Madame Lisette? Desse crime também será culpada Laura Valori? O ódio vencerá o amor, ou será este sentimento excelso quem derrotará o ódio no coração deste jovem, envenenado por um justo rancor?
Baseado no Romance Condenada sem Culpa esta magistral fotonovela é interpretada por Umberto Orsini, Sabina Ciuffini. Riccardo Carrone e Annabella Incontrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário