quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sandro Moretti

12 comentários:

  1. Adorava o ator e até hoje tenho curiosidade de saber se ainda vive e se tem fotos dele mais velho!
    nunca consegui saber sobre sua vida pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, nos meus 14, 15 anos, morando na zona rural, lia muitas fotonovelas, ele era meu crush ... colecionava todas as fotos que via nas revistas.... rsss! Recortava e Colava fotos dele em papelão.... ficava admirando... coisas de adolescentes! Ele era tão lindo!

      Excluir
  2. Lena,sim Sandro Moretti está vivíssimo e mora em Roma. Se quiser ver foto dele atual entre no google digite Sandro Moretti que poderá ver. Sandro é um dos meus atores favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Por causa dele, minha primeira sobrinha se chama Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Ver fotos do Sandro Moretti é como voltar ao tempo!
    Vivenciar a minha juventude, cheia de sonhos e coisas boas.

    ResponderExcluir
  5. O meu filho se chama Sandro por causa dele

    ResponderExcluir
  6. Adorava fotonovela.O Sandro Moretti era o meu preferido.
    Hoje resolvi procurar no Google e encontrei.👏👏👏👏
    Amei!❤

    ResponderExcluir
  7. Alguémvainda tem alguma revista de fotonovela?

    ResponderExcluir
  8. Li muitas com ele, Michela Roc,Franco Andrei, Raimondo Magni, Paolo Carlini,Mario Valdemarin, etc. Minha irmã comprava e eu também lia. Bons tempos, havia sinceridade nas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha 12 anos lia as fotonovelas sempre fui sua fã não o esqueci até hoje bons tempos saudades 👏👏😘😘

    ResponderExcluir
  10. Li muitas fotonovelas nas revistas da época, com Sandro Moretti. Adorava.

    ResponderExcluir