sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Homem Proibido

4 comentários:

  1. João,essa fotonovela deve ser ótima,é mais antiga e longa,quando puderes poste para nós.E também quero te elogiar novamente,teu blog está ótimo,bonito de olhar,é um blog que a gente acessa e não tem vontade de sair.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Terezinha, você deve ter bola de Cristal. esta revista está separada para ser escaneada e postada no dia dos Pais, na homenagem do Blog a nós. Sim, é muito interessante e bem longa, quase 80 páginas, sem contar com o elenco de primeira: Michela Roc, Luciano Marim, Germano Longo e outros. Mais uma vez obrigado pelos elogios. Abs

    ResponderExcluir
  3. João,ganhei o dia com a sua resposta,meu Deus,fotonovela com a querida Michela Roc,tão jovem,tão meiga,nossa eterna rainha.Muito obrigada,voce merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Terezinha, tem postado aqui no Blog para fazer download a primeira fotonovela com a Michela. Ela aparece no elenco como Michela Rock. Está numa revista Destino de janeiro de 1961, Ela está com 19 aninhos. A fotonovela se chama OS PRIMEIROS SONHOS. Ela contracena com o Roberto Miali e outros. A história é bem interessante.

    ResponderExcluir