terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gil Mayeron

8 comentários:

  1. Maravilhoso este teu blog!lí,mas lí tanta fotonovela-embora escondida dos meus pais:consideravam literatura menor e "colocava bobagens nas cabeças das meninas,moças..."kkkk
    Meu período foi na década de 60,e as favoritas, Capricho e Grande hotel!E,este era o meu ator favorito!!!Doces lembranças!
    Muito obrigada pela sua dedicaçaõ de colecionador,de revistas e emoções!E memórias!

    ResponderExcluir
  2. Caríssima amiga, as minhas fotonovelas favoritas também são dos anos 50/60,e Gil Mayeron, junto com Sandro Moretti, Franco Andrei, Germano longo, Jean Mary Carletto, Luciano Francioli, Aldo Suligoj dentre outros são meus atores favoritos. Volte sempre.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano tinha uma fotonovela policial chamada Top Secret...tinha Gil Mayeron e/ou Jonathan Russel... é isso??

      Excluir
    2. Jonathan Russel era personagem da revista Jacques Douglas, revista do mesmo estilo da Top Secret!

      Excluir
  3. Li muitas fotonovelas c esses idolos. Tempo bom.

    ResponderExcluir
  4. Amava ele essas fotonobelas e Gil Mayeron foi o meu primeiro amor e o segundo Luciano Francioli.

    ResponderExcluir
  5. Gil Mayeron era o nome dele como ator de fotonovelas. Era o agente secreto SZ-5, "Jonathan Russel", parceiro do agente SZ-4, "Jacques Douglas", interpretado por Luciano Franciolli. No cinema, seu nome era Ivan Rassimov.

    ResponderExcluir