![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjmLfYwfzetyjaeXrqoCVkK4Dby1k37252ErMr5u3wxuwPse5tpg2ZU3p_oBDOVoCQDate95BcJBYIsTFnP9H1dFvU2mU5usZZpfgeJah6xj2I67lw8bjamTUxsxCLgs6qLqiPBOJ5F_4/s320/A+Dama+das+Cam%25C3%25A9lias.jpg)
Armando o belo e atraente rapaz, vive só para Margarida. O amor daquela fascinante criatura é a alegria de sua Juventude e toda a felicidade de seu coração. Os dois se amam, certos de descobriram o verdadeiro e único paraíso na terra. É uma paixão em que se misturam a ternura e a exaltação, a mútua adoração, sonhos iguais e esperanças. Seu presente e seu futuro, entendem eles, é e será todo amor. Mas, há alguém que, na sombra, conspira contra aquele idílio que ameaça ser eterno. É alguém, que como um fantasma aparece para separar Margarida de Armando. Ela é persuadida de que para não estragar o futuro do homem que mais ama, do que a própria vida, deve fugir, nunca mais vê-lo, fingir ser indigna dele...E Margarida, com a morte na alma, foge...Qual vai ser a reação de armando quando receber este golpe traiçoeiro do destino? Alexandre Dumas Filho, conheceu a verdadeira Margarida Gautier, heroína de seu famoso livro. E também Armando Duval não é personagem de ficção. Dumas tinha 24 anos quando escreveu este romance imortal, mesclando lágrimas com tinta.
Muito bom e muito triste,temos que nos preparar para ver.
ResponderExcluiresta também será postada no Especial. Belíssima história que rendeu uma das mais famosas óperas. LA TRAVIATTA de Verdi. Aguardem...
ResponderExcluir