sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma Vida e Três Amores

10 comentários:

  1. Eu amei ler esta fotonovela quando criança! Bjs pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Cara Cely, esta é uma das fotonovelas mais procuradas e disputadas no Mercado livre. A história é deveras interessante, misturando fatos históricos com ficção. É uma superprodução com 2000 fotogramas...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada João! Assim que puder vou escanear algumas que tenho aqui da minha coleção! Isto é maravilhoso, este trabalho nunca deveria acabar! Por que eles não fazem mais fotonovelas?
    Isto também é cultura, pois temos clássicos da literatura em forma de fotonovela no passado!
    Que pena, que a humanidade precise progredir com a memória em branco...
    Por isso teu trabalho de resgate é tão importante! Parabéns pela iniciativa!
    Como sugestão, não seria possível colocar on line um programa de leitura pra quem não possa baixar a fotonovela no seu pc?
    Abraços,
    Cely

    ResponderExcluir
  4. tem como fazer download desta fotonovela Uma vida Três Amores?

    ResponderExcluir
  5. Cristina, no momento, estou escaneando uma serie de fotonovelas para o Especial "O Amor nos tempos de Guerra", esta faz parte. Peço-lhe um pouco de paciencia. É um material grande e bastante rico, abrangendo um espaço de tempo longo, desde a alta idade média até o século XX.Aguarde que será muito bom. Obrigado pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá. Sou apaixonada por "Uma vida e três amores" e sonho com a oportunidade de ter essa revista. Espero conseguir um dia. Adorei este blog. Leonora

    ResponderExcluir
  7. Leonora, obrigado pela visita e volte sempre. Muito em breve a fotonovela Uma vida e três Amores estará postada para Download aqui no Blog e voce poderá pelo menos ter uma cópia se quiser.Quanto a revista aconselho a ficar de olho no Mercado Livre, lá uma vez ou outra aparece à venda.

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de infancia reencontrar esta linda e inesquecivel revista, uma vida e tres amores,Espero um dia poder tela em maos, parabens. meu nome Beniria Barros,moro no Ceara.

    ResponderExcluir
  9. Essa fotonovela é inesquecível, uma obra de arte que li na pré adolescência. Gostaria imensamente de poder ler de novo!

    ResponderExcluir